Esse conjunto de fotos é chamado de “Imperfeição Perfeita” (Perfect Imperfection) e permite que todos conheçam o lado mais bonito desses animais fofos.
Alex Cearns é uma fotógrafa australiana e amante dos animais, ela dedicou seu último trabalho a filhotes com alguma deficiência visual ou motora. Sua intenção é enquadrar dentro de cada imagem a beleza de cada animalzinho especial, mostrando que, mesmo com pequenos problemas, eles também podem ser lindos e fofos.
No começo, esse projeto era visto apenas como hobby, mas então a fotógrafa percebeu que podia fazer um compilado e montar um livro com todas as fotografias, afinal cada vez mais donos iam para seus estúdios em busca de um retrato de seus lindos bichinhos de estimação.
“Espero que as pessoas vejam esses animais e entendam que são dignos do mesmo amor que qualquer outro animal é digno”. -Alex Cearns
Ela ficou impressionada com a maneira como os filhotes conseguiam superar qualquer situação e obstáculo, não se importando se eram completamente cegos ou se tinham dificuldades para andar. Era o tipo de história que ela queria contar ao mundo, porque era algo surpreendente e muitas vezes as pessoas não lembravam que nossos animais também podem possuir uma deficiência.
As histórias também podem servir como aprendizado, já que à pouco tempo atrás os animais que nasciam nessas condições eram abatidos e sacrificados. Mas agora tudo esta mudando e as pessoas estão aprendendo a amar e aceitar o que é diferente.
Pessoas como Alex fazem do mundo um lugar melhor… Não importa se eles não são ‘perfeitos’, eles estão cheios de muito amor.
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸
🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…
Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…
🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…
Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…
⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…