Juliana Rangel Aragão, 47 anos, filha adotiva do humorista Renato Aragão, 90, voltou aos holofotes nesta terça-feira (9) após revelações sobre uma possível relação conturbada com o pai famoso. Em entrevista ao podcast Salada Cast, o jornalista e documentarista Rafael Spaca afirmou que Juliana seria “tratada como um corpo estranho” por Renato, e alvo de piadas e comentários preconceituosos por namorar uma mulher.
Juliana, que é filha adotiva de Renato da relação com Martha Rangel, leva uma vida discreta no Rio de Janeiro, não costuma aparecer na mídia e mantém suas redes sociais fechadas. De acordo com Spaca, a filha adotiva do criador de Os Trapalhões sofre com a rejeição familiar, especialmente por conta de sua orientação sexual. Ela é abertamente lésbica e vive um relacionamento com Ellen, com quem costuma postar fotos nas redes.
No Instagram, Juliana é seguida pela irmã Lívian Aragão, filha biológica de Renato, mas não tem o mesmo retorno do pai: embora o siga, não é seguida por ele na plataforma.
Longe dos privilégios normalmente associados a filhos de celebridades, Juliana trabalha como motorista de aplicativo e já recorreu a campanhas online para custear necessidades básicas. Em 2001, organizou sua primeira “vaquinha” virtual para comprar medicamentos contra asma. Já em 2023, lançou uma nova campanha com o objetivo de arrecadar R$ 2.000 para consertar o ar-condicionado do carro usado para trabalhar.
“Sou motorista de Uber e há dois meses o ar-condicionado do meu carro quebrou. Estou trabalhando no calor e estou passando mal, pois sou asmática”, escreveu Juliana na descrição da vaquinha. “Peço a ajuda de vocês. Obrigada.”
A última publicação de Juliana com Renato Aragão foi feita em 13 de agosto de 2023. Na ocasião, ela compartilhou uma foto de um almoço em família em comemoração ao Dia dos Pais, com a legenda: “Comemorando o dia dos pais com a família”.
Fã do Flamengo, Juliana também usa suas redes para comemorar vitórias do time rubro-negro. Sua postagem mais recente celebra a conquista do Campeonato Carioca deste ano.
Renato Aragão e Juliana tem sido procurados pela imprensa para emitir um posicionamento, mas ainda não deram retorno.
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…