O ator Eduardo Galvão, conhecido por boa parte do público como o galã da novelinha Caça Talentos, faleceu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus. O ator deu entrada com cerca de 50% dos pulmões comprometidos.
Eduardo chegou a a ser entubado devido a complicações da doença e passou os últimos dias em uma UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.
A filha do ator, Lara Galvão, há dois dias chegou a afirmar que ele apresentou melhora e passou a tomar shakes de nutrição. Além de Mariana, filha única, Eduardo deixa uma neta, Lara, de um ano.
Como ator, Eduardo Galvão passou pela Globo, pela Band, pela Record e pelo GNT. Seu último trabalho na televisão foi a novela Bom Sucesso, em que interpretava o Dr. Machado.
Muitos colegas de profissão lamentaram a partida tão cedo do ator. Entre os artistas que deixaram recados nas redes sociais estão as atrizes Debora Bloch, Maria Padilha, Marina Moschen e a apresentadora Angelica.
***
Redação Conti Outra, com informações de SPLASH.
Foto de capa: Reprodução/TV Globo.
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…