Em uma entrevista publicada no UK Sun no último sábado (11), Kayti Edwards, ex-namorada de Matthew Perry, declarou que suspeita que o ator tenha tido uma recaída antes de seu falecimento.
“Eu conheço Matthew e sei que ele não teria simplesmente se afogado. Acho que ele pode ter tomado comprimidos na semana anterior a isso”, disse Kayti Edwards.
O ator, que era conhecido pelo papel de Chandler Bing em ‘Friends’, tinha vício em álcool e medicamentos analgésicos e escreveu sobre o assunto em seu livro autobiográfico chamado ‘Amigos, amores e aquela coisa terrível’, lançado em 2022.
Kayti e Matthew se conheceram em 2006, em uma reunião de Alcoólicos Anônimos e viveram um breve relacionamento. Ela afirma que continuou mantendo contato com o ator após o término.
Matthew Perry foi encontrado sem vida na jacuzzi de sua casa em Los Angeles, em 28 de outubro deste ano. O astro tinha 54 anos de idade e os exames toxicológicos iniciais em seu corpo não detectaram a presença de drogas pesadas como fentanil ou metanfetamina.
***
Redação Conti Outra, com informações Splash/UOL.
Imagem de capa: Reprodução/Instagram.
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…