Wagner Santiago usou as redes sociais nesta terça (14) para fazer um pronunciamento após Gleici Damasceno afirmar ter sido agredida por um ex-namorado. O ex-BBB foi apontado pelos internautas como o agressor. Ele pediu perdão por palavras que podem ter ofendido a influenciadora, mas não negou as acusações envolvendo violência doméstica. “Peço perdão”, escreveu.
Aatravés de um texto publicado nos Stories de sua conta no Instagram, Wagner não deixou claro se é inocente ou não na situação apontada pela ex. Ele afirmou que não abordará o assunto novamente.
“Tive um relacionamento com a Gleici que iniciou oficialmente em abril de 2018 e terminou definitivamente em dezembro de 2019. Estamos há mais de três anos desse término”, iniciou.
Ele admitiu ter vivido momentos complicados durante o namoro com a campeã do BBB 18. Os dois se conheceram no reality da Globo e levaram o romance para fora do programa.
“Durante o nosso relacionamento, passamos por muitos altos e baixos, problemas familiares, conflitos de agendas, hiperexposição, haters, fofocas e tudo que um relacionamento que iniciou em um reality poderia trazer para a vida de um casal.”, contou.
“Minha relação com a Gleici desencadeou processos que ainda me acompanham, imagino que por ter sido um relacionamento considerado público e mesmo minha vida tendo seguido um caminho muito distante do dela, essa relação ainda reverbera de alguma forma”, continuou.
Wagner então sugeriu que pode ter causado traumas à ex-namorada, mas não se defendeu, em nenhum momento, do rótulo de agressor. “Embora não possa avaliar nem julgar os gatilhos e motivações para que isso tenha vindo à tona agora, posso compreender o que ela sentiu e sente até hoje. Pelas palavras que eu disse naquele momento, dentro da mais pura sinceridade, peço perdão.”
“Como ela se expressa é algo muito particular que eu não posso julgar. Quero afirmar que esse tipo de comportamento, que supostamente atrelaram a mim, não condiz com as minhas atitudes nas minhas relações afetivas e interpessoais. E se infelizmente ocorreram traumas em relações que com o tempo passaram a ser tóxicas, peço perdão e afirmo que minha busca em ser um ser humano melhor não inclui esses traços.”.
“Posso afirmar que sou um homem buscando acolher as minhas fragilidades, as questões relacionadas à masculinidade, muito mais consciente do meu papel e sempre disposto a escutar”, finalizou ele.
Em um post feito no Twitter/X, Gleici Damasceno comentou as agressões sofridas por Ana Hickmann no casamento com Alexandre Correa e fez um desabafo, sugerindo também ter sido agredida por um ex-namorado. “É quem vocês estão pensando, sim”, escreveu a influenciadora.
“Lamento que Ana Hickmann tenha passado por isso. O que ocorreu com ela me fez recordar um ex-namorado abusivo/agressor. Naquela época, hesitei em chamar a polícia, principalmente para protegê-lo (me arrependo profundamente). Foram anos de terapia para superar isso”, iniciou a campeã do BBB18.
“Desejo todo amor para ela, esperando que consiga romper esse ciclo de violência e seguir uma vida plena. Ana é uma mulher forte e inteligente, capaz de inspirar outras a não viverem relacionamentos abusivos”, completou ela.
Após a repercussão do desabafo, o nome da ex-BBB foi parar nos assuntos mais comentados do X. Internautas passaram a questionar a identidade do namorado.
“É quem vocês estão pensando, sim”, respondeu a influenciadora. “Passada, mas não surpresa. Ainda bem que se livrou”, reagiu a usuária Josiane. “Meu Deus, Gleici. Sinto muito que você tenha passado por tanto”, lamentou Juliana.
***
Redação Conti Outra, com informações do Notícias da TV.
Foto destacada: Reprodução/Redes sociais.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…