Maurílio, da dupla com Luíza, foi vítima de um mal súbito durante a gravação de um DVD em Goiânia. O sertanejo, de acordo com sua assessoria, precisou ser reanimado na madrugada desta quarta-feira (15).
Sua mulher, Luana Gomes, pediu aos fãs e seguidores orações para o cantor. “Orem pelo Maurílio! Orem pela saúde e pela vida dele! O momento é de oração! Ele é forte, ele vai vencer. Ele já venceu! A vitória é Dele”, escreveu a esposa.
Luana chegou ao hospital por volta de 10h30 e, segundo relatos de funcionários da unidade, ela chorava muito. Odaisa Delmont, a mãe do cantor, também está no local acompanhando a internação do filho.
De acordo com o hospital, Maurílio deu entrada na unidade de saúde na madrugada desta quarta-feira. Ele apresentava dificuldades para respirar e fortes dores no peito.
Mesmo sendo atendido pela equipe médica, durante a avaliação, ele teve uma parada cardíaca, e por isso, teve que ser reanimado. O boletim médico afirma ainda que ele está respirando com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.
A dupla de Maurílio, Luiza, também foi ao hospital em busca de informações do cantor, outros amigos, compositores e produtores musicais também estão na porta da unidade esperando por mais informações sobre o artista.
Aos seus 28 anos, Maurílio Ribeiro, que nasceu em Imperatriz, no Maranhão forma uma dupla com Luiza, que é natural de Belo Horizonte (MG). Desde 2016, os sertanejos cantam juntos. A história da dupla começou quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum.
Eles acumulam sucessos como “S de Saudade”, que tem participação de Zé Neto e Cristiano, “Pode Sumir” e “Modo Avião”.
Com informações de G1
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…