curiosidades

“Ela é minha filha”: professora adotou uma de suas alunas que morava em orfanato

A protagonista dessa história é Zoe Henry, uma professora primária dos Estados Unidos que decidiu adotar uma de suas alunas chamada Loralie Henry. A menina infelizmente teve que passar grande parte de sua vida entre lares adotivos em Los Angeles, Califórnia. No entanto, quando Zoe a conheceu, não hesitou em adotá-la legalmente para dar a ela a família de que ela sempre precisou.

Segundo a KABC, Loralie deixou o lar de sua mãe biológica quando tinha apenas 4 anos e de lá foi para alguns lares adotivos, o que lhe causou alguns traumas. “Foi realmente assustador. Eu não sabia o que esperar de outras casas. Eu realmente não sabia o que fazer. Então pensei: Bem, o que devo fazer? Tem alguem esperando por mim? Eu estava com tanto medo. Até conhecer minha mãe, minha professora da segunda série”, disse a menina.

Felizmente, quando Loralie entrou na vida da professora Zoe Henry, ela decidiu dar a ela a estabilidade e o amor que ela merecia.

“Ele entrou na minha classe e eu apenas dei uma olhada nela e pensei: olha essas sardas, essa pequena marca de nascença. Vou adotar essa garotinha! Ela é minha filha”, disse a professora à KABC.

Porém, Zoe não sabia se poderia adotar a menina, pois como ela não era casada, acreditava que não seria aceita pelos juízes. Felizmente, este não foi o caso e quando ela se candidatou para adoção, conseguiu convencer assistentes sociais e apenas dois dias depois ela se tornou a mãe adotiva de Loralie, quando ela tinha 7 anos.

“Lembro-me de quando estávamos sentadas ao lado do carro e ela disse: ‘Você vai vir comigo’. Fiquei tão surpresa e feliz. Foi com um presente antecipado”, disse Loralie à KABC.

Por fim, Zoe comentou que as duas estão muito felizes por se conhecerem e são mãe e filha há dois anos. Além disso, ela mencionou que Loralie aprendeu muito com essa forma de constituir família e diz que “um dia ela também quer ser mãe adotiva”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

8 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

8 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

8 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

8 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

14 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

15 horas ago