Há…como é difícil não sucumbir aos prazeres do dia a dia. Por que será que a tentação parece sempre mais forte do que nosso autocontrole e, quanto mais a gente abusa, mais a gente quer?
Essa live foi realizada pela psicóloga Josie Conti após a aplicação de uma enquete em que as pessoas responderam quais eram as coisas que elas faziam mesmo não tendo a intenção de fazer.
A maioria das respostas foi relacionada a dificuldade de controlar a injestão de doces, bebida, cigarro entre outros comportamentos que geram prazeres imediatos.
Você se identifica com alguma dessas temáticas? Então confira. Com sorte você encontrará a “dica de outro” que fará diferença na sua vida.
O Projeto CONTI comigo consiste na realização de lives diárias na página do Instagram da CONTI outra. Nesses momentos, a Josie Conti apresenta dicas e reflexões para pessoas que estão procurando formas de viver melhor. Afinal, a live é a primeira coisa do dia porque todo dia é um bom dia para mudar.
Você quer ver e conversar com ela pessoalmente? Então entra lá na hora certa!
Tudo acontece ao vivo, no Instagram da CONTI outra (@contioutra) por volta das 7:30h da manhã, 365 dias do ano (mesmo quando a cachorrinha Princesa late para o lixeiro e marca presença na gravação)
Os episódios anteriores também ficam disponíveis no feed do canal e, na sequência, são disponibilizados no site e nas outras redes sociais da CONTI outra (Youtube, Facebook). Existe, ainda, a possibilidade de ouvir o programa já gravado através do podcast CONTI comigo.
Encontre a sua melhor forma de ouvir e não perca um só dia! Sua saúde mental agradecerá!
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…