Adriana Galisteu visitou um brechó na sexta-feira (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Na última sexta-feira (19), a apresentadora Adriane Galisteu fez uma visita ao brechó de Deborah Secco, em São Paulo (SP). A visita aconteceu após a polêmica envolvendo uma entrevista concedida por seu ex-marido, o empresário Roberto Justos.
Na entrevista, Justus falou sobre o fim do seu casamento com a apresentadora, citando algumas diferenças entre eles, como o fato de Galisteu “se vestir no brechó” e fumar cigarro, na época do relacionamento.
“Eu acho que depois de tudo que rolou ontem eu não podia estar em outro lugar na sexta-feira, não existe outro lugar para estar a não ser no brechó… Eu trouxe coisinhas e quero levar coisinhas, porque a delícia do brechó tá aí, você pensar na moda de forma inteligente, a moda circular, nessa moda em que você pode estar sempre mexendo no seu guarda-roupa”, disse Adriane.
A apresentadora ainda explicou que seu guarda-roupa não é composto apenas por peças de brechó. “Tem brechó, tem marca, e é assim que se constrói um estilo”, afirmou
Veja o vídeo:
***
Redação Conti Outra, com informações da Isto É.
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸
🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…
Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…
🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…
Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…
⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…