O apresentador Danilo Gentili se manifestou após a repercussão de um vídeo em que aparece discutindo com operários de uma obra na região da Avenida Paulista, em São Paulo. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, Gentili é visto arremessando uma placa e um cone que faziam parte da sinalização da obra.
Em seu pronunciamento, o humorista afirmou que se sentiu na obrigação de contextualizar o ocorrido. Segundo ele, tem buscado resolver o problema de forma privada, pois não gosta de expor sua intimidade. Gentili explicou que mora em frente ao Complexo Matarazzo, que está em obras há anos, e que a situação tem se tornado cada vez mais insustentável.
Para justificar sua revolta, o apresentador compartilhou imagens gravadas durante a madrugada de uma sexta-feira, nas quais, segundo ele, é possível ver e ouvir uma festa promovida pelo complexo com som alto. Gentili afirmou que eventos como esse são frequentes e que o barulho constante tem afetado sua rotina.
O humorista relatou ainda que, no dia em que o vídeo polêmico foi gravado, havia saído para tomar café e, ao retornar, foi impedido de entrar na rua onde mora por integrantes do grupo responsável pela obra. Segundo ele, essa situação foi o estopim para que perdesse a paciência e chutasse os objetos de sinalização da obra.
Até o momento, o grupo Matarazzo não se manifestou sobre as declarações do apresentador.
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…