Após recentemente virem à tona os conflitos familiares vivenciados por Larissa Manoela ao desvincular seus pais de seus negócios, assumindo o controle de sua carreira e finanças pessoais, os internautas perceberam que a atriz não está sozinha nessa situação.
Bruna Marquezine, que iniciou sua carreira no mundo da atuação aos cinco anos, também optou por separar os aspectos profissionais de sua mãe quando atingiu a maioridade. Desde então, Bruna passou a ser a única responsável por traçar os caminhos de sua trajetória profissional.
“A gente brigava, se ofendia, se feria. Era muito difícil para ela, imagina, eu com 18 ou 19 anos falar: eu não vou fechar tal contrato, ou eu não vou fazer tal campanha, porque isso não tem a ver comigo, porque isso não tem a ver com o que eu quero para o meu futuro”, explicou Bruna no podcast “Quem Pode Pod”, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
Assim como Larissa e sua família, Bruna e sua mãe possuíam perspectivas divergentes sobre dinheiro: “As decisões eram sempre baseadas na segurança financeira. Então era sempre: isso vai garantir que, com tantos anos, ela não precise mais trabalhar. Foi muito difícil”.
***
Redação Conti Outra, com informações do Terra.
Fotos: Reprodução/Redes Sociais.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…