1Não IA

Como alugar um barco e viver férias inesquecíveis!

O aluguel de barco pode ser a melhor forma para, durante esse verão, viver umas férias inesquecíveis com sua família e amigos. Ou até para uma escapadinha super romântica com sua cara metade.

Seja para um aluguel de lancha em Angra dos Reis ou em um outro destino da costa brasileira, você pode contar com a ajuda da Nautal. Mas vamos por partes e veja como alugar um barco. Prometemos que é bem, bem fácil!

1- Acesse o site da Nautal

A Nautal é uma espécie de Airbnb dos barcos. Ou seja: através do site você tem acesso a vários tipos de embarcações náuticas, nos mais variados destinos. Deste modo, você pode alugar um barco em Angra, um veleiro no Rio de Janeiro ou uma lancha em Floripa. O site põe você em contacto com os donos das embarcações, permitindo fazer sua pesquisa por local e por data. É que com esse site, você pode fazer o aluguel de lancha por umas horas ou por uns dias, pernoitando em alto mar.

Também muito importante é ter em conta o número de pessoas que vão com você na viagem para conseguir uma embarcação com o tamanho e condições certas.

2- Como escolher e conseguir os melhores preços

Depois de fazer sua busca, você vai encontrar todos os resultados disponíveis para aquele dia – ou dias. Como dissemos a você antes, no site da Nautal você vai encontrar vários tipos de embarcações disponíveis – lanchas, veleiros, catamarãs, iates, etc.

Portanto, tenha em conta que o tipo de embarcação, assim como o tempo da viagem e o número de pessoas a bordo acabará por influenciar o preço final. E essa é sem dúvida uma das (muitas) coisas boas do site, pois é bastante transparente quanto aos preços, permitindo a você comparar valores e condições.

Por exemplo, vamos imaginar que está buscando um aluguel de lancha em Angra, para uma tarde e quatro pessoas. Os preços variam bastante. Neste caso, uma lancha pode custar 2500 reais por dia, enquanto um catamarã 7500 reais, e um iate de luxo entre 10 000 e 30 000 reais!

Use também o site para se informar sobre as condições a bordo – se tem banheiro, número de cabines, tamanho do barco, etc.

3- Com ou sem marinheiro

Outra opção muito legal é poder escolher um serviço de aluguel com ou sem marinheiro a bordo. Esse serviço é perfeito para quem não tem licença para conduzir um barco, pois permite a você requisitar um profissional especializado para esse serviço.

Além disso, é uma forma de garantir uma navegação segura, já que o marinheiro contratado conhece o barco na perfeição e todos os seus segredos.

Um marinheiro a bordo experiente é também uma forma de você poder relaxar e aproveitar ao máximo as suas férias. E mais: por norma, o marinheiro é alguém que conhece bem a zona onde farão o passeio de barco, podendo mostrar para você todos os segredos da região, levando você para visitar praias secretas e os melhores lugares para um mergulho.

Caso prefira ir por sua conta, consulte a possibilidade com o proprietário do barco, através da caixa de mensagens do barco escolhido. Com a Nautal tudo é possível! Boas férias!

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Quando procurar um psicólogo? Psicóloga Josie Conti revela 12 sinais silenciosos de alerta

Quando procurar um psicólogo?Você deve procurar um psicólogo quando o sofrimento emocional se torna frequente,…

3 horas ago

O filme perfeito para assistir (sozinha ou acompanhada!) num sábado à noite

Esse filme diz muito mais do que parece — principalmente pra quem já abriu mão…

1 dia ago

Técnico de enfermagem revela o que o levou a matar pacientes — e a história não fecha

O que o técnico disse para justificar mortes de pacientes chocou até os investigadores

1 dia ago

A série de apenas 6 episódios que explodiu na Netflix e já domina o ranking em 79 países

Tem uma cena que faz você pausar e pensar: “isso não faz sentido… ou faz?”

3 dias ago

A mulher mais velha do mundo fazia tudo o que dizem que faz mal — e viveu 122 anos

Essa mulher viveu 122 anos fazendo exatamente o oposto do que mandam os especialistas

3 dias ago

[VIDEO] Repórter cobre acidente sem saber que a vítima fatal era seu amigo — até entrar ao vivo

Repórter entra ao vivo para cobrir acidente e descobre no ar que a vítima fatal…

3 dias ago