Lição de vida

Com 91anos ele se tornou exemplo para todos os que frequentam a academia!

Depois que se viu lutando para realizar tarefas domésticas simples, Lloyd Black decidiu ingressar na academia Anytime Fitness em Semmes, Alabama, no ano passado. Seu objetivo era fortalecer alguns de seus músculos e ajudar com as dores em seu corpo.

Ao decorrer de um ano, Black se tornou assíduo na academia, três vezes por semana. Apesar de chamar muita atenção com suas roupas, ele diz que prefere usar macacão e camisa durante os treinos, porque são quentes e confortáveis. Ele também diz ter “problemas para manter as calças levantadas”, então o macacão realmente é uma boa opção.

Quando Black se juntou à Anytime Fitness, a gerente da academia, Ashley Seaman, contou que ele não conseguia ficar 10 minutos na esteira sem se cansar, mas agora Black pode facilmente passar meia hora caminhando antes de seguir sua rotina de exercícios.

Lloyd também se dispõe a ajudar outros idosos novos na academia a aprenderem a usar as máquinas de levantamento de peso.

“Ele é apenas uma alma amigável”, disse Seaman ao HOJE . “É fofo, porque ele vai para os outros ‘tênis de prata’ – os membros idosos – e ele mostra como usar as máquinas”.
Como um meio de elogiar Black por seu progresso, Seaman recentemente nomeou Black o “Membro do mês”.

“Senhor Black se tornou parte de nossa família Anytime há um ano e não vimos nada além de motivação e inspiração dele desde que ele começou ”, escreveu a academia no Facebook . “Ele diz que tem 91 anos e se gaba de quanto o exercício físico o ajudou em suas rotinas diárias.

“Ver alguém como ele inspira outras pessoas a seguirem em frente e incorporar a aptidão em sua vida”, acrescentaram. “Vê-lo na academia, três vezes por semana, exercitando-se com seu macacão ilumina nossos dias e esperamos tê-lo por muitos mais anos!”

As fotos de Black na academia foram compartilhadas milhares de vezes nas mídias sociais, com os internautas elogiando Black por ser um modelo tão positivo.

“Ele diz que, mesmo antes de seus pés baterem no chão, ele faz sua bicicleta (exercícios) na cama e isso os ajuda a se levantar e fazer as coisas pela manhã”, disse Seaman ao HOJE. A gerente também destaca que a idade é apenas um número e ser mais velho não é uma desculpa para parar de se exercitar. Nunca é tarde demais para se cuidar!

Com informações de Good News Network

Ana Carolina Conti Cenciani

Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

Recent Posts

Vai costuma ir ao salão de beleza? Atenção a esse perigo que quase ninguém comenta (e pode afetar seu fígado)

Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido

2 dias ago

Enterrar pets no jazigo da família? Nova lei em SP libera; veja quem pode e quando chega a outros estados

Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…

2 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

2 dias ago

Placa de trânsito com triângulo vermelho e um ponto preto no centro revela alerta que todo motorista brasileiro deveria conhecer

Você saberia o que significa essa placa com um ponto preto? Quase ninguém acerta...

2 dias ago

Psicóloga Josie Conti explica por que algumas dores emocionais não melhoram só com força de vontade

Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…

2 dias ago