Artes- diversos

Com 12 ilustrações, este artista conta uma história linda e sincera sobre um lenhador solitário. Confira!

Embora saibamos que nada dura para sempre e que somos todos seres mortais, quando perdemos alguém que amamos, não conseguimos driblar a tristeza e o sentimento de luto. E é aí onde percebemos que realmente não temos consciência disso. Temos a tendência de esquecer nossa mortalidade e tomar tudo como garantido, mas quando alguém que amamos desaparece para sempre, geralmente não lidamos facilmente com a situação. Afinal, lidar com uma perda é sempre devastador. Um artista da Filadélfia decidiu ilustrar os sentimentos e a angústia que acontecem quando de repente perdemos alguém e não conseguimos deixar de lado.

Tom Booth é um ilustrador, autor e também diretor de arte cujas obras são amplamente reconhecidas no campo artístico. Ele escreveu e ilustrou títulos aclamados pela crítica, como ‘This Is Christmas’, ‘Day at the Beach’ e ‘Don’t Blink!’ Seu projeto mais recente apresenta ilustrações melancólicas e sonhadoras que nos trazem sentimentos nostálgicos e sentimentais. Essas ilustrações nos contam uma história comovente sobre um lenhador que não foi capaz de esquecer alguém que amava profundamente. O pobre grandalhão continua esculpindo a imagem de sua amada em madeira para manter sua memória viva até que finalmente ele sinta a sensação de segurá-la em seus braços.

Inspirado por seu irmão mais velho, Tom começou a desenhar quando tinha apenas 5-6 anos de idade. Ele trabalhou duro tentando acompanhar o irmão e, quando foi para a faculdade, teve a honra de fazer os desenhos animados para seu trabalho na faculdade. Apesar de tudo, nosso artista escolheu um caminho diferente e se dedicou a estudar História. Mesmo assim ele não esquecia seu lado artístico e fazia caricaturas o tempo todo. Isso o levou a algumas coisas incríveis e agora ele pode se orgulhar de ser um diretor de arte.

O artista nos dá uma boa visão de uma história comovente que será publicada em breve. “Este é um projeto pessoal com uma grande história que pretendo publicar. Ainda não quero dizer em que formato será publicado e também não quero revelar a história completa, então vou apenas dizer que é uma história de perda ”- disse o artista ao Bored Panda.

Confira!

 

 

Créditos de imagem: Tom Booth / Informações de Bored Panda

Ana Carolina Conti Cenciani

Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

8 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

8 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

9 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

9 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

15 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

15 horas ago