Imagine o seu filho dizendo que não deseja uma festa de aniversário por não ter amigos para convidar. De partir o coração, não é verdade? Pois uma mãe usou o Facebook para gerar milhares de recados otimistas ao garoto. Uns dois milhões, para sermos mais exatos.
O fato aconteceu em Michigan, Estados Unidos. O pequeno Colin, que está prestes a completar 11 anos, foi sincero ao revelar aos pais que não tinha quem convidar, por isso não queria uma festa de aniversário.
Prontamente, Jennifer, a mãe do garoto, foi até o Facebook e criou o página “Feliz Aniversário, Colin”, onde revelou o fato e destacou que o garoto foi diagnosticado há 1 ano com um transtorno de processamento sensorial e outro transtorno semelhante ao autismo – por isso, supostamente, a resistência de alguns meninos da mesma idade em fazer amizade com ele.
As pessoas começaram a solicitar um endereço para enviar cartões e presentes de aniversário para Colin. Em poucos dias, caixas e mais caixas começaram a chegar.
É claro que os amigos virtuais não substituem os reais mas, com certeza, essa atitude trouxe a simpatia de pessoas suficientes para que Colin nunca mais sofra pela falta de amigos.
A página se aproxima de 2 milhões de likes. Que tal fazer parte disso e deixar um recado para o Colin, hein?
CLIQUE AQUI E FAÇA PARTE DA PÁGINA DE COLIN
Sensibilidade e empatia com quem está próximo são fundamentais. Que a mensagem tem ajudado muito mais pessoas a olhar para o lado.
Veja abaixo algumas fotos…
Fonte mais do que indicada: HYPENESS
Gostou do exemplo? Compartilhe também!
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…