Devido ao aquecimento global, toda a humanidade tem experimentado temperaturas extremas. Hoje, verão e inverno podem ser insuportáveis em algumas regiões do mundo.
A maior parte das pessoas pode se abrigar e se cobrir para não sentir frio, mas os animais de rua não conseguem suportar o frio sozinhos, embora muita gente ache que os pelos deles os protegem de qualquer temperatura.
No Chile, uma pessoa de enorme coração decidiu fazer algo para mudar a triste situação dos animais de rua. Graças à sua admirável ação, cachorros e gatos puderam dormir um pouco mais aquecidos e confortáveis durante as longas e geladas noites do país.
A grande ideia foi criar casas com caixas de papelão, enchê-las com confortáveis almofadas, cobertores acolchoados e forrá-las com sacos de lixo para evitar que se molhem em caso de chuva.
Este herói desconhecido não é o único que se preocupa com os cães. Cristal Martínez é uma jovem com grande iniciativa para criar casas para cães de rua. Ela e outras pessoas generosas fazem esse belo trabalho, mas às vezes nem sempre têm recursos e materiais suficientes para construir as casinhas.
Martínez enfatizou a importância das doações de pessoas generosas que contribuem com o que podem para tornar este mundo um lugar melhor para se viver.
Embora esses cães não possam dizer obrigado, eles com certeza são gratos a quem os ajuda.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Nation
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…