Um grupo de cervos tomou conta de um bairro na zona leste de Londres. Com o confinamento obrigatório dos humanos, os animais não se sentiram ameaçados em passear pela cidade, agora eles se recusam a sair de lá. Acredita-se que os veados tenham saído do Parque Dagnam, que fica próximo ao bairro, e é separado por uma estrada.
Estima-se que esses cervos (ou ‘veados’) habitem a região há mais de 1.000 anos, mas raramente se aventuram pelos bairros da cidade, preferindo ambientes mais calmos e sem ameaças, como o Parque Dagnam. O que os moradores do bairro vizinho não esperavam, era que esses animais se sentissem a vontade para visitar a região urbana.
Agora, as pessoas de Harold Hill, que não podiam sair de casa, já não podem por mais um motivo: a infestação de veados. Aproveitando as ruas vazias, os cervos tomaram conta de tudo, e podem atacar aqueles que quiserem tirá-los de seu domínio.
Dean Zetter, de 50 anos, foi pego de surpresa quando viu 20 cervos sentados na grama. “Fiquei surpreso pois foi a primeira vez que eu vi esses animais. Mas agora já os vi duas vezes. Aparentemente eles são bem comuns”, disse o homem impressionado.
Logo os moradores da região cobrarão medidas do governo para a retirada dos animais, que representam perigo e os impedem de sair de casa para realizar as tarefas essenciais para sobreviver à quarentena.
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…