Um grupo de cervos tomou conta de um bairro na zona leste de Londres. Com o confinamento obrigatório dos humanos, os animais não se sentiram ameaçados em passear pela cidade, agora eles se recusam a sair de lá. Acredita-se que os veados tenham saído do Parque Dagnam, que fica próximo ao bairro, e é separado por uma estrada.
Estima-se que esses cervos (ou ‘veados’) habitem a região há mais de 1.000 anos, mas raramente se aventuram pelos bairros da cidade, preferindo ambientes mais calmos e sem ameaças, como o Parque Dagnam. O que os moradores do bairro vizinho não esperavam, era que esses animais se sentissem a vontade para visitar a região urbana.
Agora, as pessoas de Harold Hill, que não podiam sair de casa, já não podem por mais um motivo: a infestação de veados. Aproveitando as ruas vazias, os cervos tomaram conta de tudo, e podem atacar aqueles que quiserem tirá-los de seu domínio.
Dean Zetter, de 50 anos, foi pego de surpresa quando viu 20 cervos sentados na grama. “Fiquei surpreso pois foi a primeira vez que eu vi esses animais. Mas agora já os vi duas vezes. Aparentemente eles são bem comuns”, disse o homem impressionado.
Logo os moradores da região cobrarão medidas do governo para a retirada dos animais, que representam perigo e os impedem de sair de casa para realizar as tarefas essenciais para sobreviver à quarentena.
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸
🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…
Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…
🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…
Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…
⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…