JORNALISMO

Casal se joga com bebê de prédio em chamas em Goiás; saiba quem era a família

Na manhã da última terça-feira (27), uma tragédia abalou Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, quando um incêndio em um prédio residencial resultou na morte de uma família. O casal, Luiz Evaldo Lima e Graciane Rosa de Oliveira, juntamente com seu bebê de 23 dias, Leo Oliveira de Lima, perdeu a vida ao se jogar do 7º andar para escapar das chamas que consumiam o edifício.

De acordo com o Major Maurílio Correa Cesar, do Corpo de Bombeiros, o casal e o bebê morreram ao pular da janela de seu apartamento em desespero. O incêndio, que também deixou 12 feridos, mobilizou mais de 40 bombeiros, incluindo equipes do Distrito Federal, que rapidamente se dirigiram ao local.

Nas redes sociais, o casal havia anunciado a gravidez em janeiro deste ano, expressando a ansiedade e o amor pela chegada do bebê. Graciane, de 34 anos, trabalhava com alongamento de cílios e se identificava como empreendedora apaixonada pela vida. Luiz Evaldo, que trabalhava como garçom, frequentemente compartilhava seu amor por Graciane em suas publicações. Eles se apaixonaram em 2019, quando se conheceram em um Atacadão onde Luiz trabalhou por quase sete anos.

Graciane Rosa, Luiz Evaldo e o filho bebê morreram após incêndio em apartamento, em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais

Um amigo do casal, Robson Muller, descreveu Luiz como um homem incrível e ressaltou a felicidade do casal com a chegada do bebê. “Estavam muito felizes com a chegada do bebê”, disse Robson, emocionado.

Testemunhas do incidente relataram o horror da cena. Felipe Ferreira, morador do bloco ao lado, contou que viu o casal na janela do 7º andar enquanto as chamas se aproximavam. “Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora”, relatou Felipe, ainda abalado.

O Corpo de Bombeiros informou que, por volta das 12h20, o fogo já havia sido controlado e a evacuação do prédio estava sendo finalizada. As equipes ainda estavam fazendo a varredura dos apartamentos para verificar se havia mais vítimas.

Graciane Rosa, Luiz Evaldo e o filho bebê morreram após incêndio em apartamento, em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/Redes sociais
CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Ingrediente vetado! Suplemento famoso com planta “da moda” é proibido pela Anvisa e causa alerta geral

Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌

20 horas ago

Quanto custa agora? Nova regra derruba preço da CNH e Brasil sai da lista das habilitações mais caras do mundo

CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…

20 horas ago

Lotes de sabão Ypê são recolhidos pela Anvisa após contaminação grave — veja se você tem em casa

Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…

22 horas ago

O nome grego de 4 letras para meninas que deve liderar as escolhas dos pais em 2026

Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…

22 horas ago

A placa DIP está espalhada pelas estradas e muita gente não sabe o que ela quer dizer — entenda agora

Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗

2 dias ago

Anvisa barra venda de vinagre de maçã popular e revela problema que muita gente não percebeu no rótulo

Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…

2 dias ago