Precisando de motivos para sorrir nesses dias tão turbulentos? Então acompanhe essa história que promete te deixar de coração aquecido: o cãozinho Tony fez uma inusitada amizade com um bebê coala e o momento foi registrado em um vídeo que extrapola todos os níveis de fofura.
O caso ocorreu na cidade de Adelaide Hills, na Austrália. Tudo começou quando o tutor de Tony acordou com os latidos insistentes do cão. Ele então deixou o bichinho sair de casa para que ele pudesse se exercitar ao ar livre e parasse de latir, mas, por precaução, resolveu seguí-lo. Assim que pôs os pés para fora de casa, no entanto, o homem e o cão se depararam com um fofíssimo um bebê coala no jardim.
O homem imediatamente sacou a sua câmera e pôs-se a registrar o encontro entre Tony e o bebê coala.
“Como eu sei que Tony é uma criatura muito amigável e tolerável e não faria mal ao bebê coala, eu não fiz nada para impedi-los de interagir.”, relatou o homem.
E não demorou muito para eles se enturmarem e darem início a uma estranha e adorável conexão. O cachorro acabou dando uma carona ao coala, que ficou o tempo todo pendurado no novo amigo.
“Eu pensei que era algo tão incrível e incomum para um bebê coala andar nas costas de um cachorro, então, peguei meu celular e comecei a filmar.”, contou o australiano.
Infelizmente, a cena durou poucos minutos, quando o coala subiu em uma árvore para reencontrar a sua mamãe. Mas o registro ficou eternizado e segue derretendo corações nas redes sociais.
***
Redação CONTI outra. Com informações de portaldodog
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…
👉 Post bombástico: Eduardo Bolsonaro se pronuncia minutos após decisão de Trump de retirar sanções…
A retirada aconteceu — mas a reação de Trump é o que mais chama atenção.…
No competitivo mercado do entretenimento, poucas produções conseguem alcançar o status de "fenômeno", tornando-se verdadeiros…