cinema

“Bridgerton” de Shonda Rhimes é o novo sucesso da Netflix.

A Netflix sabe como nos agradar e apesar de estarmos a poucas horas de fechar o estranho 2020, a plataforma não poderia nos deixar sem um lançamento especial. No auge deste ano intenso, uma série igualmente intensa chegou para fechar com chave de ouro. Estamos falando de “Bridgerton”, a nova produção da Netflix.

Proposta como uma série de época – uma das favoritas do público – Bridgerton se tornou a sucessora de séries importantes como a Dowtown Abbey e, de acordo com os críticos e comentários iniciais, correspondeu às expectativas.

Criada por nada mais e nada menos do que a roteirista e cineasta Shonda Rhimes (que também produziu Grey’s Anatomy), a nova produção foi lançada em 25 de dezembro e levou apenas alguns dias para chegar ao topo da plataforma.

Baseada na série de livros de sucesso de Julia Quinn, a história se passa no ano de 1813 e segue o romance entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page).

Daphne Bridgerton é uma jovem que se prepara para fazer sua estreia em Londres, na esperança de encontrar um pretendente digno de seu amor. Mas as coisas se complicam quando seu irmão a apresenta a um de seus melhores amigos, o indiscutível mulherengo e galã, Simon, duque de Hastings, e um estranho acordo entre eles começa.

Netflix

A tudo isso se acrescenta que a série é narrada por uma misteriosa Lady Whistledown , que regularmente escreve cartas expondo as fofocas e os segredos mais ocultos da alta sociedade londrina da época.

O que há de tão especial em Bridgerton?

O drama de época foi elogiado por suas altas doses de romance, mas também por uma poderosa carga de cenas picantes que chamaram a atenção de seus seguidores.

Por outro lado, a sua relação com Downtown Abbey, bem como a breve semelhança com “Gossip Girl”, tornaram-na numa produção digna de ser vista, onde os fãs já estão entusiasmados com a chegada de uma segunda parte.

Netflix

O produtor da série Chris Van Dusen disse a Cosmpolitan que adoraria ter mais episódios da série:

“Existem oito irmãos Bridgerton [e] existem oito livros de Bridgerton. Então, com sucesso, eu adoraria ser capaz de explorar histórias de amor e romances para todos os irmãos e irmãs Bridgerton, é claro.”

 

Netflix

Uma série que não decepcionou no final deste 2020 e que tem uma projeção forte nos anos seguintes. Afinal, como sabemos, Shonda Rhimes gosta de longas séries, já percebemos isso com Grey’s Anatomy.

 

Com informações de UPSOCL

Ana Carolina Conti Cenciani

Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

6 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

6 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

6 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

6 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

13 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

13 horas ago