A menina Paloma Alves de Souza, de apenas seis meses, faleceu nesta terça-feira (8) no Hospital Infantil de Palmas, após ser diagnosticada com a Covid-19. As informação foi divulgada pela Prefeitura de Lagoa da Confusão, onde a família da paciente reside.
A prefeitura do minicípio não soube informar se a criança tinha comorbidades, limitou-se a dizer que ela foi diagnosticada com a Covid-19 ainda em vida.
No dia 6 de dezembro, a bebê deu entrada no Hospital Municipal de Lagoa da Confusão, ela tinha moleza e sonolência. Depois, foi encaminhada para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins.
No entanto, de acordo com as primeiras informações, a criança teria sido levada novamente para o hospital de Lagoa da Confusão. Depois disso, o médico da unidade encaminhou a bebê para o Hospital Infantil de Palmas, onde não resistiu, cerca de dois dias depois.
O município de Lagoa da Confusão registrou 15 mortes ocasionadas pela doença, contando com o óbito da bebê. São, ao todo, 716 pacientes diagnosticados desde março. Desse total, 699 se recuperaram e dois estão internados.
***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Fotos: Divulgação.
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…