Sim, há esperança para a humanidade, pois cada vez que vemos pessoas arriscando-se corajosamente para salvar outras pessoas temos a prova de que, apesar das aparência, ainda nos importamos.
Veja a notícia abaixo:
Um homem conseguiu pegar nos braços um bebê de um ano que caiu da janela do segundo andar de um prédio no último domingo (18), no sul da China.
O bebê, que acredita-se estava à procura da mãe, subiu no parapeito da janela durante uma forte tempestade, contou um vendedor que mora em um prédio em frente ao ocorrido em Xiaolan, na cidade de Zhongshan, província de Guangdong.
Li, um morador do local, estendeu o braços na esperança de pegar o bebê. Hu, outro morador, também correu para o local para ajudar no resgate, junto com outros moradores próximos que colocaram vários pedaços de papelão e um sofá no chão bem na direção da janela.
“Estava com medo de não conseguir pegá-lo. Algumas pessoas colocaram papelão no chão para evitar ferimentos graves no caso de eu não conseguir segurá-lo”, contou Li. “Não foi nada além do instinto humano”, disse Hu.
Fonte indicada: Misto Tube, Uol
Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️🔥💸
🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…
Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…
🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…
Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…
⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…