curiosidades

Babá agredida por patroa diz que caiu quando tentou “alcançar a outra janela” do prédio; assista

Essa mulher caiu do 3º andar de um condomínio de luxo para escapar de sua patroa em Salvador, Bahia. Ela trabalhava como babá e contou que sofreu agressões de diversas formas e chegava a ficar sem comer e beber água durante seu expediente.

“Ela me batia, puxava meu cabelo, me mordeu. Várias agressões… Dava tapa. Desde terça-feira que eu não comia nem bebia água. Vim comer alguma coisa quando cheguei aqui [no hospital], ontem de noite”, desabafou Raiana Ribeiro da Silva, de 25 anos.

Foto: Reprodução

Raiana contou mais detalhes sobre seu caso: “Ela me prendeu no banheiro e quando eu vi o basculante, tentei sair. Achava que alcançava a outra janela, mas não alcancei e me soltei. Fiquei pendurada em um ‘degrauzinho’ onde estende roupa, mas não alcancei a outra janela, me soltei e caí”. A jovem teve fratura nos pés e terá que ficar alguns dias sem sair da cama.

Raiana morava cerca de 150km de Salvador, em uma cidade chamada Itanagra, ela se mudou quando encontrou a vaga de emprego através de um site. A empregada trabalhava havia cerca de uma semana no local, cuidando de três crianças, até que as agressões começaram após ela comunicar à patroa que queria deixar o emprego, já que havia encontrado uma oportunidade melhor.

Bruno Oliveira, o advogado que representa a babá disse que o caso se enquadra no crime de cárcere privado, com agravante. “É identificado o cárcere privado, onde no artigo 148 do Código Penal diz que privar alguém da liberdade mediante sequestro ou cárcere privado é detenção de um a três anos. Ainda no mesmo Código Penal, no mesmo artigo, parágrafo segundo, tem um agravante, que foi o que aconteceu com ela: se desse cárcere privado gerar-se sofrimento físico ou moral, a pena vai de dois a oito anos. É o que a gente vai requisitar para que a autoridade policial faça essa denúncia”.

A patroa prestou depoimento na delegacia nesta quinta-feira (26) e foi liberada em seguida. Ela vai responder em liberdade. O caso é investigado pela 9ª Delegacia Territorial.

Esse não é o primeiro caso do histórico da mulher. Segundo uma vizinha da mulher, ela já agrediu outra funcionária com um “murro no olho”.

Com informações de Pragmatismo

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Socialite conta horror de 10 anos em cativeiro de luxo: “Estava puro osso”

Uma história de cárcere privado e manipulação veio à tona no prestigiado Edifício Chopin, na…

16 horas ago

Gatinha sobrevive após ser enviada por engano em pacote de devolução da Amazon nos EUA

A gata Galena, de seis anos, sobreviveu a seis dias de viagem sem comida ou…

20 horas ago

Kate Winslet está pronta para destruir corações neste filme irresistível que acaba de chegar à Netflix

Uma mulher retorna linda e poderosa à sua cidadezinha natal para acertar as contas com…

21 horas ago

Stalker que inspirou “Bebê Rena” reclama de veracidade do seriado e sobre atriz: “Eu não sou feia”

Após o sucesso da série "Bebê Rena" na Netflix, as polêmicas em torno da trama…

2 dias ago

Mãe de Isabella responde a Alexandre Nardoni e exibe rostos dos filhos pela primeira vez

Ana Carolina Oliveira, atualmente casada e mãe de duas crianças, usou as redes para comentar…

2 dias ago

Mulher apontada como verdadeira Martha de ‘Bebê Rena’ critica a série e o criador: “Bullying por fama e dinheiro”

A mulher diz que não gostou da caracterização da personagem Martha na série: “Ela meio…

2 dias ago