O ator Edson Caldas Barboza, conhecido por sua participação na novela “Gênesis” da Record, está desaparecido desde a última sexta-feira (2), deixando familiares, amigos e fãs preocupados com seu desfile.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), após ter sido registrado inicialmente na 5ª DP (Mem de Sá). A Polícia Civil confirmou o desaparecimento e está empenhada em encontrar faixas que levem ao desfile do artista.
Segundo informações divulgadas em seu próprio perfil no Instagram, Edson, durante a pandemia, obteve o registro profissional de ator, conhecido como DRT, e fez sua estreia na televisão como um dos soldados de Gomorra na mencionada novela bíblica.
O último avistamento de Edson foi no bairro Coelho Neto, no Rio de Janeiro, onde teria sido visto entrando em um carro desconhecido. De acordo com relatos do programa Balanço Geral, na ocasião, o ator estaria indo realizar uma entrega no Grajaú, onde trabalhava como entregador de aplicativo.
A família do artista, preocupada com seu desaparecimento, esteve no local onde Edson foi visto pela última vez. Funcionários do estabelecimento afirmaram não ter presenciado qualquer altercação entre Edson e a pessoa com quem ele saiu.
Nas redes sociais, a esposa de Edson fez um apelo emocionado pelo retorno seguro do marido, pedindo ajuda da comunidade para compartilhar informações que possam ajudar a resolver o mistério: “Venho mais uma vez pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo o que podíamos fazer até agora. Me ajudem por favor o nome dele é Edson Barbosa. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!”
***
Redação Conti Outra, com informações do Splash/UOL.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…