O nome da cachorrinha é Meesha, ela havia sido resgatada e precisou passar por uma série de procedimentos em sua consulta no veterinário. Mas aquele momento era muito diferente para a pequena.
Meesha teve que ser anestesiada, e aquela sensação a incomodou um pouco. No vídeo podemos perceber a cachorrinha um pouco desorientada e com medo, mas nada que um doce momento com seu médico não resolvesse.
A preciosa, que havia sido adotada naquele mesmo momento, teve que ir ao veterinário para ser castrada. Ela não entendia o que estava acontecendo e precisou de alguns abraços e beijos, afinal chorava muito com a situação.
Ao perceber o incomodo da pequena, seu veterinário, Dennis Moisés, do abrigo BARCS Animal Shelter, localizado em Baltimore, nos Estados Unidos, correu para confortá-la. Pegou-a no colo como se fosse um bebê e imediatamente começou a confortá-la e a lhe dar beijos.
Assim, Meesha conseguiu o conforto e o consolo que procurava e sou ali que estava segura e que tudo aquilo fora para o seu próprio bem.
O vídeo é emocionante e o momento mais do que especial! O carinho deste veterinário, mostra que ele está na profissão certa. Confira.
Com informações de Vida Que Importa
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…