O pequeno Benji, apesar de ser um cão fofo e adorável, sofreu muito em seus poucos anos de vida. Ele é um vira-lata, com uma mistura de terrier tibetano e foi encontrado na Romênia em uma lata de lixo. Mas isso não foi o pior, pois estava à beira da morte, já que havia recebido fortes golpes que acabaram quebrando sua coluna.
Felizmente, ele foi encontrado a tempo e levado a um centro veterinário, onde um especialista realizou uma dupla amputação. Mas, apesar de tudo, “Benji”, como foi batizado, nunca deixou de ser um cãozinho alegre e carinhoso.
Sua ternura e resiliência, embora tardia, foi recompensada. Benji foi adotado pela americana Philippa Esson, que se preocupou em lhe proporcionar um lar acolhedor e seguro, onde possa viver feliz pelo resto de sua vida.
E, de fato, ela até comprou uma cadeira de rodas para ele, para que a ausência das duas pernas amputadas não limite sua capacidade de se mover e sair para passeios divertidos com ela.
“Benji é um menino muito feliz e na verdade ele está sempre sorrindo. Ele é muito amigável e adora a vida sobre suas rodas. É difícil acreditar que o espancaram quase até a morte e o jogaram no lixo.”, relata Philippa.
No momento não há nenhuma foto em que Benji não esteja feliz. Sua vida hoje é pura alegria. E não só pelo seu otimismo habitual e incorruptível, mas porque agora está recebendo o carinho e amor que sempre quis e mereceu!
Com informações de UPSOCL
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…