Depois de sua repercussão negativa no processo de difamação movido por Johnny Depp, Amber Heard dispensou toda a sua assessoria e equipe de relações públicas.
Segundo o New York Post, a modelo demitiu os profissionais na véspera de seu depoimento no julgamento, realizado na corte da cidade de Fairfax, no estado norte-americano da Virginia.
“Ela não está satisfeita com as manchetes”, disse um informante ao jornal. “Ela está frustrada com a forma como a história dela está sendo contada”, acrescentou outra pessoa próxima de Heard.
A empresa responsável pela imagem da atriz era a Precision Strategies, fundada por Stephanie Cutter, ex-assessora pessoal de Barack Obama. Depois da demissão, Heard contratou a empresa Shane Communications.
O julgamento vem ganhando muita repercussão e foi transmitido ao vivo na internet, a pedidos de Johnny Depp. Já foram revelados diversos episódios que aumentaram o apoio ao ator, que chegou a ter o dedo decepado.
O processo foi iniciado por Depp contra Amber Heard, por causa de um texto escrito por ela para o jornal Washington Post em que dizia ter sido vítima de violência doméstica – na publicação, ela não cita o nome de Johnny Depp. Os atores foram casados entre 2015 e 2017.
Com informações de Yahoo
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…