Os aplicativos de transporte se popularizaram e se multiplicaram nos últimos anos, de modo que eles já foram incorporados à rotina de muita gente. Mas ainda há um boa parcela das pessoas que ainda não aderiram à moda, afinal esses aplicativos não costumam oferecer cuidados especiais a pessoas com mais idade. E foi justamente visando oferecer, além dos serviços de transporte, uma pessoa com quem os idosos possam contar como companhia para cumprir tarefas diárias, que surgiu o aplicativo Eu Vô.
Desenvolvido na cidade de São Carlos, em São Paulo, o aplicativo conseguiu a aprovação da Prefeitura para atuar pela capital. Os interessados em utilizar o aplicativo devem pedir para marcar a viagem com três horas de antecedência. O serviço disponibiliza um treinamento especial que objetiva socializar os passageiros mais velhos com a pessoa que se encarregará do seu transporte. O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou por pacotes oferecidos no próprio app.
O novo aplicativo já trabalha com cerca de 43 motoristas que já estão cadastrados, e 1500 que se encontram na fila de espera para que possam trabalhar no Eu Vô. Pretendem dobrar suas metas que já foram alcançadas. Os motorista são remunerados, e eles recebem mesmo enquanto não estão trabalhando. Podendo proporcionar um ótimo trabalho aos motoristas e um ótimo cuidado para os passageiros.
***
Redação CONTI outra. Com informações de hypeness e Carpe Diem
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…