Querem me fazer acreditar que sou louca simplesmente por amar sem o menor pudor. Amo sim, com a intensidade de quem sabe que cada segundo é precioso. Sou feita de arroubos, de paixões avassaladoras, de juras de amor na madrugada, do suspiro que manifesta o mais puro deleite. Eis minha condição: Me ame com a mesma entrega que ofereço, ou permita-me ir embora.
Não é muito o que te peço. Quero o seu sorriso mais honesto e todas as histórias que você não quis contar. Quero a sua cumplicidade e a sua mão estendida; ou simplesmente aquela última dança que você não quis conceder. Prometo ser a música, o passo e compasso. Sua mão a me guiar pelo salão debaixo de um glorioso céu de estrelas. Eu quero o piano, as cordas, as madeiras e os metais; eu quero a orquestra toda tocando. Não nasci para viver de silêncios.
Talvez não estejamos no mesmo compasso. Sua música é um blues, a minha é um mambo caliente. Mas sempre dá pra fazer uma salsa, um maxixe ou um baião. Essa é minha última cartada. Só quero amar e ser amada. Quero colorir tudo o que até agora foi branco e preto. Quero abrir a janela e deixar o Sol entrar. Você vem comigo?
Amor mais ou menos pra mim não é opção. Eu só ligo o rádio e acho outra canção, uma que tenha o ritmo e a batida certa para me fazer vibrar. Não, não me peça para viver um amor sem intensidade. Só sei amar em alta voltagem. Se não for por você, que seja por mim mesma!
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…