Embora pareça que foi ontem, anos se passaram desde a morte de Paul Walker, o conhecido ator que estrelou a saga “Velozes e Furiosos”. E com o tempo, detalhes de como se desenrolou aquele fatídico 30 de novembro de 2013, foram sendo revelados. O intérprete perdeu a vida com o amigo Roger Rodas, após bater o Porsche que dirigia.
Em conversa com a revista People, Cheryl Walker, contou como foi aquele último dia com seu filho. Naquela manhã, eles tomaram o café da manhã com a filha de Paul, Meadow, que tinha apenas 15 anos na época. “Estávamos tendo uma boa conversa e ele havia se esquecido de um evento que ia acontecer Ele recebeu uma mensagem de texto e disse: ‘Tenho que estar em algum lugar’ e foi embora”, conta a mãe.
O evento foi uma mostra de automóveis da ONG “Reach Out Worldwide”, da qual o ator participou. Antes, ele conversava com a filha e a mãe sobre a árvore de Natal que iriam comprar, para decorá-la com Meadow. No entanto, Walker nunca voltou para casa.
Em vez disso, ele entrou em um Porsche Carrera GT com Roger Rodas e, no caminho de volta, ele deixou a pista e bateu o carro, que explodiu em chamas, acabando com sua vida. Seu parceiro, por sua vez, morreu em decorrência dos ferimentos causados pelo acidente.
“Acho que muita gente pensa que ele era apenas uma estrela de cinema que morreu em um acidente de carro. Isso é apenas parte do que ele foi. Ele era um homem incrível”, comentou a mãe, dias antes do lançamento do documentário “Eu sou Paul Walker”, que foi lançado em 2018 e revelou um lado menos conhecido do astro falecido.
Sua memória ainda permanece viva através de seu trabalho e das memórias dos seus fãs e das pessoas próximas a ele. Um artista inesquecível!
Com informações de UPSOCL
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…
Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…
psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…
Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…
Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…
O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…