Foto: Reprodução/Redes Sociais
Imagens chocantes capturaram o momento em que Paulo Roberto Braga, de 68 anos, conhecido como ‘Tio Paulo’, foi levado em uma cadeira de rodas para um banco, já sem vida, apenas um dia após ser visto vivo em um vídeo gravado em um centro comercial de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No vídeo, datado de 15 de abril, Paulo Roberto é visto sendo conduzido por Érika de Souza Vieira Nunes, que se identificou como sobrinha e cuidadora do idoso. A mesma mulher foi presa em flagrante depois de chegar com Paulo já morto a uma agência do Itaú, onde tentava sacar a quantia de R$ 17 mil.
Segundo informações prestadas por Érika à polícia, Paulo havia sido internado na semana anterior na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bangu devido a uma pneumonia. No entanto, o vídeo mostra o idoso saindo do centro comercial, aparentemente em condições de saúde estáveis.
De acordo com o G1, a Fundação Saúde, responsável pela gestão da UPA de Bangu, confirmou que Paulo deu entrada na unidade em 8 de abril e recebeu alta em 15 de abril, justamente no dia em que foi levado ao banco já sem vida.
O caso está sendo investigado pela 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), e levanta questões perturbadoras sobre o possível envolvimento de Érika na morte de Paulo Roberto Braga e nas circunstâncias que a levaram a tentar sacar uma quantia significativa em dinheiro utilizando o corpo do idoso.
Você não vai acreditar no montante que o cantor pode perder na Justiça 😱
Especial de Natal de Zezé Di Camargo vira dor de cabeça e SBT toma decisão…
Zezé Di Camargo reage a Lula no SBT e faz pedido polêmico envolvendo seu especial…
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…