O namoro é muitas vezes um carrossel de emoções. Você nunca sabe como eles vão se desenrolar e se eles serão bem-sucedidos ou apenas um momento de desconforto excruciante. O que é certo é que muitos são claros sobre o que significa comer alguma coisa, tomar alguns drinques e conversar.

No entanto, existem pessoas no mundo cujos compromissos são compostos por outros tipos de entretenimento, que são mais caros que os das pessoas comuns.

Mirror/Amy

Uma dessas pessoas é Amy, uma jovem que, por meio de entrevista ao Mirror, revelou que não sai com jovens “médios” e que seus encontros se baseiam apenas em desfrutar dos luxos que só outro status social pode proporcionar.

Amy, que leva esse nome para proteger sua identidade, garantiu que ” só saio com caras que gastam mais de 100 mil dólares para me impressionar “.
Além disso, a jovem de 26 anos disse que viajou para Mônaco e Paris apenas para ter encontros com homens que “gostam das coisas boas “, como voar em jatos particulares, velejar em iates e jantar em hotéis de luxo.

“Nove em cada 10 dos meus encontros foram CEOs porque gosto de pessoas que são muito bem-sucedidas e muito livres financeiramente e os CEOs tendem a ter mais liberdade com seus próprios horários ”, disse a influenciadora de viagens.

Mirror/Amy

Amy é uma usuária regular de uma nova tendência de namoro online, chamada “Dating Up”, onde as pessoas procuram parceiros que tenham estilos de vida elevados e salários milionários.

Mirror/Amy

“Eu amo luxo: artigos de luxo, moda. Sou naturalmente atraído por coisas de qualidade. É um estilo de vida onde é muito fácil, muito conveniente, muito bonito, inspirador e emocionante. Estar cercado por pessoas que pensam da mesma forma me mostrou que isso é o que eu quero na minha vida .”

Mirror/Amy

Esse tipo de namoro geralmente consiste em viajar para os lugares onde os pretendentes se encontrarão. É por isso que Amy passa a maior parte de seus dias em hotéis de luxo. Isso a obriga a ter um horário flexível, algo que ela consegue graças ao seu trabalho como influenciadora de viagens.

***

Traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.