Renato Aragão é vacinado contra a Covid-19 aos seus 86 anos: ‘Momento de muita alegria!’

O comediante, além de ser muito tietado pelos funcionários do posto de saúde, compartilhou o momento da vacina em suas redes sociais: 'Contava os dias, as horas, e meu dia chegou!'

Ana Carolina Conti Cenciani

Aos seus 86 anos, o ator, comediante e diretor, Renato Aragão recebeu nesta quarta-feira (10) a primeira dose da vacina contra o coronavírus (CoronaVac) em um posto de vacinação drive-thru na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Lá, o nosso eterno Didi Mocó foi muito tietado pelos profissionais de saúde do local.

“Eu estava tão nervoso que nem senti a catucada da injeção. É um momento de muita alegria. Contava os dias, as horas e meu dia chegou. Que maravilha!”, revela Renato.

 

Renato Aragão sendo vacinado no Rio — Foto: Reprodução Instagram
Renato Aragão é vacinado no Rio — Foto: Reprodução Instagram

O artista foi acompanhado da mulher, Lilian Aragão, e de outras duas pessoas no carro. Renato Aragão se junta a várias personalidades que receberam o imunizante, como Silvio Santos, Laura Cardoso, Fernanda Montenegro, Elza Soares, Lima Duarte, Ary Fontoura e Stênio Garcia.

Renato Aragão mostra o comprovante da vacina — Foto: Reprodução Instagram

No seu aniversário de 86 anos, no dia 13/01, Renato recebeu uma homenagem de sua filha caçula, Lívian Aragão. Em um texto, ela demonstra toda a gratidão que sente pelo pai ressaltou como ele a inspira na vida:

“Hoje é dia de comemorar mais um ano de vida da pessoa que mais me inspira: meu professor, meu melhor amigo e meu maior exemplo de ser humano. Você merece tudo de mais maravilhoso que existe nesse mundo. Obrigada por sempre acreditar em mim e me apoiar em tudo que faço.”

 

As informações são do Portal Bueno e GSHow

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.