A cantora Preta Gil, de 48 anos, deletou o post que fez sobre a suposta traição de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, e Ingrid Lima, que trabalha como sua stylist.
Em seu perfil no Instagram, a filha de Gilberto Gil explicou que os dois pediram para que ela apagasse a publicação.
“Apaguei o post porque os pombinhos me imploraram e eu realmente não tenho saúde para isso. Eles querem me silenciar. Não entendem que não é sobre eles e sim sobre a minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores!”, escreveu a cantora.
No post deletado, Preta Gil comentou que não ouviu sua intuição e tinha sido alertada sobre o comportamento do ex com sua stylist, mas decidiu não dar ouvidos.
“Reflexão da Madruga: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre EVIDÊNCIAS, sim eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca . A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!!!!”, escreveu Preta.
“Sim ainda estou em estado de choque e extremamente abalada, sim eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo!!!”, completou.
Preta Gil está em tratamento contra um câncer de intestino, descoberto em janeiro deste ano.
***
Redação Conti Outra, com informações Splash/UOL.
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…