Como sua dona usa uma cadeira de rodas e sofre com dores crônicas que a impede de se mexer, seu animal de estimação sempre a acompanhava em suas aulas na universidade e a ajudava com tudo o que ela precisava. Hoje todos reconhecem seu nobre trabalho.
Os cães são de longe os animais de estimação mais leais que você pode ter. Eles estarão sempre dispostos a ajudar, dar amor, acompanhar e te fazer rir… tudo para que seu dono seja completamente feliz.
Bem, Brittany Hawley, 25 anos, se formou na faculdade graças à lealdade e dedicação de seu cachorro, um golden retriever chamado Griffin.
Brittany usa uma cadeira de rodas para a dor crônica no corpo que a impede de se mover, e, como ela disse ao New York Post, o seu animal de estimação a ajuda abrindo portas, acendendo luzes e trazendo objetos.
Quando ela veio estudar na Universidade Clarkson, nos Estados Unidos, não hesitou nem um segundo para levar Griffin consigo para a ajudar com coisas que não poderia fazer. Além disso, Griffin lhe oferece afeto e estabilidade emocional.
Assim, ambos frequentavam todas as classes de terapia ocupacional e, também quando Hawley fez seu estágio na Carolina do Norte, seu cão a acompanhou.
Quando sua dona obteve seu diploma, a universidade também quis reconhecer o trabalho realizado por seu cachorro, que compareceu com beca e capelo para a cerimônia.
“Griffin demonstrou um esforço extraordinário, um compromisso firme e uma diligente dedicação ao bem-estar e ao sucesso estudantil de Hawley”, disse a escola na época.
Ele merece todos os aplausos do mundo!
Tradução e adaptação CONTI outra, do original de UPSOCL
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…