Elas são muito parecidas, moram no mesmo bairro, e só agora descobriram que são irmãs. Não, caro leitor, esta não é uma novela mexicana.
A descoberta ocorreu quando Debbie Brzozinski, que cresceu como filha única, fez o popular teste de DNA para descobrir mais sobre sua herança genética. Mas o resultado a pegou completamente de surpresa. “Eu acabei descobrindo que tenho três irmãos de sangue”, ela disse à Inside Edition.
Dentre os três irmãos recém descobertos por Debbie está Catherine, que se parece tanto com ela que poderia ser sua irmã gêmea. “Foi uma experiência alucinante, especialmente olhando para a página do Facebook da minha irmã”, acrescentou Brzozinski.
Os pais biológicos de Debbie a tiveram com apenas 18 anos e decidiram entregá-la para adoção. Alguns anos depois, eles acabaram se casando e tendo mais três filhos, dois meninos e uma menina. Eles cresceram em Long Island, a apenas 5 quilômetros de distância de Debbie e Catherine.
As irmãs já notaram diversas semelhanças e coincidências. Elas têm a mesma risada e, quando crianças, frequentavam o mesmo estúdio de dança. E o mais surpreendente é que elas até um vídeo em que aparecem no mesmo ambiente.
Além da irmã, Debbie agora está conhecendo também o restante da sua extensa família biológica, incluindo sua mãe e seu pai.
***
Redação CONTI outra. Com informações de MSN
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…