Airbus A330 Over Ocean at Sunset
Um passageiro que estava em um voo da Delta Air Lines de Atenas para Nova Iorque resolveu processar a companhia aérea. Segundo o passageiro, os tripulantes serviram bebida em excesso para uma mulher que já apresentava comportamento inadequado. Posteriormente, descobriu-se que ela havia tomado Xanax, um medicamento para ansiedade.
De acordo com o processo, a mulher teria assediado o passageiro, que não estava bebendo. Ela teria elogiado os seus músculos e massageado seu pescoço e a parte interna da sua coxa; depois, teria pedido para se deitar em cima dele de uma forma não sexual.
O passageiro pediu ajuda da tripulação, mas não foi atendido. Ele afirmou ter sido forçado a se sentar em outro assento para manter distância da passageira.
O processo alega que a tripulação cogitou mudar o voo para retirar a mulher, mas o avião pousou em Nova Iorque, como planejado. A Polícia prendeu a passageira no local para interrogatório.
O passageiro está solicitando indenização, alegando que a tripulação não levou suas reivindicações a sério por ser do sexo masculino. Ele afirma que o incidente fez com que ele desenvolvesse uma extrema ansiedade em voos.
O processo argumenta que a Delta Airlines negligenciou sua obrigação de cuidar dos passageiros, permitindo que a mulher bebesse demais e contribuindo diretamente para o assédio. A companhia aérea ainda não se manifestou sobre o caso.
***
Redação Conti Outra, com informações do Aeroin.
Imagem de capa: Delta.
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…