ARTE E ENTRETENIMENTO

Mulher apontada como verdadeira Martha de ‘Bebê Rena’ critica a série e o criador: “Bullying por fama e dinheiro”

A série “Bebê Rena”, que estreou recentemente e logo se tornou um estrondoso sucesso, têm sido alvo de muita especulação desde que se soube que sua trama é inspirada em experiências assustadoras vividas por Richard Gadd, o comediante e escritor escocês que roteirizou, dirigiu e protagonizou a produção da Netflix. Alguns espectadores mais obcecados estão especialmente empenhados em identificar as pessoas reais que inspiraram os demais personagens da história, no que inclui a co-protagonista da série, a assutadora stalker Martha.

Na série, o comediante Donny (Richard Gadd) passa a ser alvo da obsessão de Martha após trocar algumas palavras gentis com ela enquanto trabalhava como graçom em um pub. Embora tenha revelado que a mulher realmente existe, Gadd não deu maiores pistas sobre a identidade dela. No entanto, um grupo de fãs agora afirmar ter encontrado a “verdadeira Martha”.

A mulher tem usado seu perfil Facebook para comentar a série. Ela nega veementemente as acusações feitas em “Bebê Rena” e faz duras críticas ao criador. Ela disse que Richard Gadd utilizou a série para perseguí-la e classificou a produção como uma forma de “bullying por fama e dinheiro”. Embora negue ser a stalker representada na tela, ela se mostrou indiganada com a maneira como a personagem é retratada.

“Nunca tive uma rena bebê de brinquedo e também não conversei com Richard Gadd sobre um brinquedo de infância”, afirmou a mulher, refutando um dos diálogos entre os personagens Donny e Martha. Ela também não gostou da caracterização da personagem na série, declarando: “Ela meio que se parece comigo depois que engordei muito durante a pandemia, mas na verdade não sou realmente feia.”

Outros dados revelados por Richard Gadd recentemente deixaram os fãs da série chocados. Gadd afirma ter recebido uma quantidade massiva de comunicações da stalker, totalizando 41.071 e-mails, 744 tweets, cartas que totalizavam 106 páginas e 350 horas de mensagens de correio de voz.

 

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

19 horas ago

Psicóloga Josie Conti explica por que algumas dores emocionais não melhoram só com força de vontade

Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…

20 horas ago

Psicólogo online fim de semana: quando buscar apoio psicológico fora do horário tradicional

psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…

2 dias ago

Plantão psicológico online aos domingos: quando o sofrimento emocional não espera o horário comercial

Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…

2 dias ago

Ajuda psicológica imediata: quando a dor emocional não pode esperar

Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…

2 dias ago

Atendimento psicológico imediato: como funciona e quando buscar ajuda emocional urgente

O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…

2 dias ago