O abrigo de animais Suzi Handicap Animal, localizado em Montreuil-au-Houlme, na França, acumulou uma dívida de US $ 74.000 (Cerca de R$329 mil). E, para tentar salvar as instalações do abrigo, que acolhe animais com deficiência ou que sofreram maus-tratos, foi criada, no início deste mês, uma campanha para doações online. E a campanha chegou a arrecadar US $ 10.800, mas, infelizmente, isso não foi suficiente. E foi aí que uma ajuda fez toda a diferença.
Stephanie Lisicki, designer do abrigo, recebeu um telefonema de Jean-Baptiste Descroix-Vernier, empresário milionário que atua na defesa dos animais. “Ele pediu todas as contas, estudou tudo isso e nos ligou novamente dizendo que ele tinha reembolsado todas as taxas veterinárias, US $ 61.600 “, explica Stéphanie.
“Eles são animais que requerem cuidados especiais, que foram maltratados, ou que nasceram gravemente incapacitados. Poucos são adotáveis e as taxas veterinárias são importantes. Eu disse a mim mesmo que, se não os salvasse, a instituição simplesmente iria à falência. Mas o que eles fazem é importante. (…)Eu sou o apoio financeiro de muitas ONGs, tanto para animais como para humanos. Se ninguém fizer nada, nada vai mudar “, disse o generoso doador.
Com informações de Nation
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…