Você já parou para pensar que alguns confortos ou pequenos prazeres a que temos acesso normalmente no nosso dia a dia, podem ser algo com que muitas pessoas apenas sonhem?
Esse é o caso de um garotinho que vive em Rive, distrito do município de Alegre, Espírito Santo. Em conversa com o proprietário de uma pizzaria da cidade, o menino relatou que nunca tinha comida uma pizza, e que só conhecia o prato de origem italiana através de fotos. O proprietário da pizzaria, é claro, se surpreendeu e se comoveu com o relato e resolveu tomar uma atitude.
“Naquele momento eu confesso que fiquei sem chão. Então mandei servir uma mesa pra ele e nós dois comemos uma pizza”, contou o dono da pizzaria em uma publicação nas redes sociais.
Ainda não satisfeito, ele decidiu conversar com a diretora da creche em que o menino estuda para oferecer às crianças um ‘Dia da Pizza’.
O resultado desta linda ação foi compartilhado nas redes sociais em fotos em que as crianças aparecem satisfeitas comendo pizza. Na legenda, o proprietário da pizzaria escreveu: “Hoje, terça-feira é nossa folga. Aproveitamos esse momento para então levar, de forma simples, mas com amor e carinho, pizzas para toda essa criançada. Fiquei emocionado e afirmo que tive um dos dias mais felizes da minha vida ao ver o meu produto fazendo a alegria de tantas crianças.”
Essa é mais uma prova de que pequenos gestos já são o suficiente para trazer alegria a muitas pessoas. Que tal se inspirar nesse exemplo e se dedicar a promover sorrisos?
***
Redação CONTI outra. Com informações de Razões para Acreditar
crédito das fotos: Reprodução/Instagram @servebemrive
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…