Joe Garcia, o marido de Irma Garcia, uma das duas professoras que perderam a vida em um ataque a tiros em uma escola no estado do Texas, nos Estados Unidos, faleceu nesta quinta-feira (26), depois de sofrer um infarto, de acordo com informações confirmadas pelos familiares dele.
Através do Twitter, John Martínez, um dos sobrinhos da professora, anunciou que Garcia faleceu “de desgosto”. Ele lembrou que seus tios se apaixonaram quando ainda estudavam no ensino médio. Eles deixam quatro filhos — de 23, 19, 15 e 13 anos.
Irma Garcia é uma das duas professoras que tiveram suas vidas interrompidas no massacre que aconteceu na última terça-feira (24) na cidade de Uvalde, no qual 19 crianças também perderam a vida.
Ao longo de 23 anos, Irma Garcia trabalhou na Escola Primária Robb, local onde aconteceu o tiroteio. Um dos filhos do casal, Christian Garcia, disse à emissora NBC News que ela usou o próprio corpo para proteger os alunos dos disparos.
Salvador Ramos, de 18 anos, foi o autor do ataque, Ele entrou na escola com um fuzil e atirou dentro de uma sala de aula, tirando a vida de 21 pessoas ao todo, antes de ser atingido pela polícia e vir à óbito.
***
Redação Conti Outra, com informações do R7.
Foto destacada: Reprodução/Twitter John Martinez.
Se toda vez que você tenta se priorizar surge culpa, desconforto ou a sensação de…
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…