curiosidades

Mãe todos os dias envia lanche extra para coleguinha do filho que não pode pagar o almoço

Josette Duran é uma mãe que mora Albuquerque, no Novo México (EUA), ao lado do filho, Dylan. Sempre foi uma rotina para ela fazer a merenda para o filho levar para a escola, mas ela ficou triste ao saber o motivo pelo qual o filho estava lhe pedindo lancheiras extras.

No início do ano letivo, Dylan perguntou à mãe se ela poderia embalar um lanche extra para ele. Supondo que seu filho estava apenas com fome, Josette simplesmente preparou uma sacola extra de lanche para Dylan levar para a escola.

Por meses, Dylan tem levado duas sacolas de merenda para a escola, até que um dia Josette pensou em perguntar a Dylan o motivo de ele fazer isso. Finalmente, a mãe perguntou a Dylan sobre o almoço extra.

No entanto, ela nunca esperou que Dylan lhe desse uma resposta tão dolorosa.

“Você não está ficando satisfeito com seu almoço, querido?” Josette perguntou a Dylan por que ele tinha que trazer um almoço extra para a escola.

“Ele disse: ‘Não, mãe, é para um garoto da escola. Ele se senta sozinho e tudo o que ele come é uma fruta” , disse Dylan.

“Você pode fazer o almoço para ele também? Acho que ela não tem dinheiro para o almoço”, perguntou à mãe.

Aparentemente, a mãe do menino soube que Josette estava alimentando seu filho. Mais tarde, ela contatou o diretor da escola para obter os detalhes de contato de Josette e poder pagá-la.

“Ela diz: ‘Hum, eu sei que não é muito, mas acabei de arrumar um emprego e sei que você tem alimentado meu filho”, disse Josette.

No entanto, Josette não aceitou o dinheiro dela, especialmente depois de saber que a outra mãe recentemente perdeu o emprego e não tinha dinheiro suficiente para pagar a merenda escolar do filho.

“Isso me atinge porque há alguns anos meu filho e eu éramos sem-teto. Eu morava no meu carro, lavava banheiros e não tínhamos comida”, disse Josette.

Para ela, isso era o mínimo que ela podia fazer para ajudar o menino e a mãe dele.

Além disso, ela também doou para o refeitório todo o dinheiro que arrecadado pelo time feminino de vôlei. As meninas arrecadaram US $ 400 para pagar pela bondade de Josette. Com o dinheiro, Josette usou para pagar todas as contas devidas.

“Pagamos todas as contas em atraso para todas as crianças que precisam de almoço” , disse Josette. “Portanto, ninguém naquela escola deve dinheiro, e agora todos podem comer.”

***
Redação Conti Outra, com informações de Gatsuur.
Foto destacada: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

2 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

3 horas ago

Arcebispo do Rio de Janeiro se manifesta pela 1ª vez após silenciar Padre Júlio Lancellotti

Você não vai acreditar na justificativa que Dom Odilo deu sobre o caso 😒

3 horas ago

AGORA! Zezé DiCamargo se recusa a se retratar, e filhas de Silvio Santos entram com processo contra o cantor

Você não vai acreditar no montante que o cantor pode perder na Justiça 😱

3 dias ago

SBT acaba de tomar decisão bombástica sobre o Especial de Natal de Zezé Di Camargo

Especial de Natal de Zezé Di Camargo vira dor de cabeça e SBT toma decisão…

3 dias ago