Mãe é clicada com os filhos trabalhando como entregadora: “Pai passa o dia no videogame”

“Amo muito minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las”, disse a jovem mãe ao justificar a foto que rodou o mundo todo.

REDAÇÃO CONTI outra

Uma jovem russa se tornou, sem querer, o símbolo da força das mães na luta para sustentarem seus filhos em meio à pandemia de coronavírus, que vêm destruindo economias pelo mundo. Isso aconteceu depois de ter viralizado na internet uma foto em que a jovem é flagrada no metrô de Moscou, Rússia, com as duas filhas pequenas e uma mochila de serviço de entrega de alimento nas costas. O registro foi feito pela internauta Natie Artistry, que compartilhou a imagem nas redes sociais nesta segunda-feira (3) com a seguinte legenda: “Mãe coragem. Que Deus a abençoe”.

A mãe foi identificada como Lada Koroleva, de 19 anos, mãe de Angelina, de dois anos, e de Rimmochka, de 7 meses. Entrevistada pelo site Bored Panda, ela explicou que teve que levar as filhas ao trabalho porque não tinha com quem deixá-las. “Não conto com o apoio da minha família e meu marido passa o dia inteiro jogando videogame. Deixar as crianças com ele não é uma opção. Amo muito minhas filhas e preciso trabalhar para sustentá-las”, afirmou a jovem.

O emprego de entregadora foi o único que Lada conseguiu (Foto: Reprodução Facebook)

O registro fotográfico feito no metrô já foi compartilhado mais de 78 mil vezes e Lada espera que a visibilidade traga novas oportunidades de trabalho. “Nos comentários, muita gente me condenou, dizendo que sou a culpada pela minha situação por ter duas filhas, mas eu só quero dar uma vida melhor para elas.”, disse.

“Atualmente, estou em busca de um trabalho remoto para que seja mais fácil conciliar o serviço com o dia a dia das meninas”, finalizou Lada.

***
Imagem de capa: Lada e as filhas no metrô (Foto: Reprodução Facebook)

Redação Conti outra. Com informações de Revista Crescer

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.