Recentemente, Luana Piovani apareceu chorando nas redes sociais e desabafou sobre sua briga judicial com seu ex-marido Pedro Scooby por causa da guarda dos filhos. Ela revelou ter sido “apunhalada pelas costas por uma das crianças”.
“Acho que todos estavam esperando que eu chegasse a esse ponto, já disse que sou uma guerreira, mas agora estou aqui, chorando”, disse Piovani.
Dizendo se sentir insegura e ameaçada, mesmo com bons advogados, Luana falou um pouco sobre a Justiça em Portugal: “Quando um processo vai para o juiz, é nas mãos de alguém que não conhece nossa história ou crenças, especialmente em um país como Portugal, onde uma juíza pode mandar uma mulher agredida jantar com seu agressor”.
No ponto alto de seu desabafo, Piovani mencionou o post do filho mais velho, Dom, de 10 anos, que defendeu o pai, dizendo que a mãe contava mentiras e que Scooby perdeu patrocínios e publicidade na internet por causa disso.
“Além dos punhais que recebi, um enfiado por uma criança instruída, acho que outro está vindo. Estou achando que alguém está tentando me derrubar. Estou falando de filho, amor de mãe, responsabilidade. Confio na justiça divina, mas fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver o que vem na semana que vem”, concluiu.
Com informações de R7
Você não vai acreditar no montante que o cantor pode perder na Justiça 😱
Especial de Natal de Zezé Di Camargo vira dor de cabeça e SBT toma decisão…
Zezé Di Camargo reage a Lula no SBT e faz pedido polêmico envolvendo seu especial…
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…