Foto: Reprodução/Redes Sociais
No dia 5 de janeiro, na cidade de Salinas, Califórnia, um incidente inusitado chamou a atenção de moradores e da mídia. Roberto Arroyo, um homem de 33 anos, foi flagrado pelas câmeras de vigilância de uma residência local lambendo a campainha de uma casa durante três horas, das 2h às 5h da manhã.
O comportamento bizarro foi registrado em vídeo e rapidamente ganhou notoriedade após ser publicado pelo portal Fox News. A moradora da casa, Sylvia Dungan, não estava presente no momento, mas seus filhos, que estavam em casa, assistiram à cena ao vivo pela câmera de segurança.
Sylvia compartilhou os vídeos nas redes sociais para alertar os vizinhos sobre o ocorrido. “Queríamos que todos soubessem sobre esse comportamento estranho e alertar para que fiquem atentos”, disse Sylvia.
A polícia de Salinas foi acionada e conseguiu localizar Roberto Arroyo. Além do ato peculiar de lamber a campainha, Arroyo foi acusado de vagar pela vizinhança e de roubar cabos de extensão usados para decorações de Natal.
De acordo com o portal Noticia Brasil, um porta-voz da polícia descreveu o comportamento de Arroyo como “bastante estranho” e informou que o homem foi preso em decorrência de suas ações naquela noite.
O caso deixou a comunidade local em alerta, mas também gerou perplexidade e curiosidade em espectadores do vídeo viral, que não conseguiam entender a motivação por trás do ato incomum de Arroyo.
Planta “da moda” derruba suplemento do mercado: Anvisa veta ingrediente e dispara aviso urgente ❌
CNH fica muito mais barata após nova regra do Contran — veja quanto você vai…
Atenção! Anvisa identifica bactéria no sabão Ypê e manda recolher lotes vendidos em todo o…
Nos últimos anos, grupo de pais nenhum quer que a filha tenha “o mesmo nome…
Saiba por que esse sinal aparece de repente e o que ele realmente avisa 🚗
Vinagre de maçã famoso é proibido pela Anvisa e pode estar na sua casa agora…