curiosidades

“Homem-alien” diz que não consegue emprego por causa de sua aparência: “Sou um cara normal, tenho família”

Cada pessoa tem a liberdade de mudar sua aparência da maneira que preferir, mas às vezes isso pode parecer muito extremo. Isso geralmente acontece com aqueles que são obcecados pela modificação do corpo, embora ninguém deva ser discriminado por causa da aparência.

Às vezes há quem sofra discriminação por causa de sua aparência, como acontece com Anthony Loffredo, um homem que ficou conhecido por ter modificado completamente sua cabeça e boa de seu corpo, com a intenção de parecer um alienígena . É daí que vem seu apelido Black Alien Project Evolution

Anthony Loffredo

Ele é totalmente tatuado de preto, e também passou por mudanças para remover parte do nariz , pintar os olhos , cortar parte dos lábios e até colocar implantes dentro da pele do rosto. Por causa disso, hoje ele tem sérias dificuldades para conseguir um emprego assim como para as demais esferas da sua vida social.

Anthony Loffredo

“Sou um cara normal, trabalho, tenho família . Gosto de ser visto como um cara normal com um emprego, com uma família , que tem um amigo , uma namorada , tudo isso. É isso que me torna normal”, disse Loffredo, em conversa com o podcast espanhol Club 113 , transmitido no YouTube.

“Você não pode julgar alguém, pois ninguém sabe o que está dentro da cabeça de cada um, você precisa conversar com essa pessoa “, acrescentou.

Anthony Loffredo antes dos procedimentos

Para Loffredo é injusto ser visto como alguém que não se encaixa na sociedade só porque não se parece com o resto das pessoas. “A vida é assim, nem todo mundo entende tudo. Assim como eu, não entendo muita coisa de muita gente “, disse.

Anthony Loffredo antes dos procedimentos

No final, ele quer ser visto apenas como outra pessoa, porque é assim que ele se sente, apesar de parecer totalmente diferente. “Eu sou humano. Tem gente que acha que eu sou louco. Tem gente que quando me vê, grita e corre e muitas coisas “, completou.

***

Traduzido e adaptado de upsocl

 

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Stalker que inspirou “Bebê Rena” reclama de veracidade do seriado e sobre atriz: “Eu não sou feia”

Após o sucesso da série "Bebê Rena" na Netflix, as polêmicas em torno da trama…

7 horas ago

Mãe de Isabella responde a Alexandre Nardoni e exibe rostos dos filhos pela primeira vez

Ana Carolina Oliveira, atualmente casada e mãe de duas crianças, usou as redes para comentar…

13 horas ago

Mulher apontada como verdadeira Martha de ‘Bebê Rena’ critica a série e o criador: “Bullying por fama e dinheiro”

A mulher diz que não gostou da caracterização da personagem Martha na série: “Ela meio…

14 horas ago

Ex de Anderson do Molejo, MC Maylon lamenta morte e fala sobre tattoo em homenagem ao cantor

"A tatuagem do rosto dele vai ficar eterna no meu braço", disse MC Maylon.

3 dias ago

Saiba os motivos pelos quais o INSS cortou a aposentadoria de Fernanda Montenegro

A renomada atriz e escritora brasileira Fernanda Montenegro, reconhecida internacionalmente por suas performances no cinema…

3 dias ago

A nova minissérie épica que está arrebatando a audiência e já é apontada como a melhor da década

Linda e envolvente da prímeira à última cena, esta minissérie tem sido descrita pelos críticos…

3 dias ago