Na índia, um garotinho decidiu se encaminhar até uma delegacia para “prestar uma queixa” contra um coleguinha de classe que lhe “roubou” seus lápis. A situação toda foi registrada em um vídeo publicado no perfil do Twitter da Polícia de Andhra Pradesh na última quinta-feira.

Nas imagens, o menino de camisa xadrez se identifica como a “vítima”, enquanto o “acusado” seria o garoto que usa uma camisa verde. Os policiais tentam fazer as crianças chegarem a um acordo.

Segundo o garoto de camisa xadrez, ele decidiu tomar uma providência depois que o colega pegou seus lápis várias vezez. Ela insistiu aos policiais que fosse aberto um processo contra o colega.

Um dos policiais então orientou que ele pensasse bem em antes de seguir com a acusação, justificando, sarcasticamente, que o menino de camisa verde poderia ser enviado à prisão, o que tornaria a vida dele muito difícil.

Além da “vítima” e do “acusado”, havia outras crianças presentes. Elas assistiram à situação toda em meio a risadas.

Depois de toda a confusão, a “vítima” e o “acusado” selaram a paz com um aperto de mão, recebendo conselhos dos policiais para terem uma bom comportamento na escola e estudarem com responsabilidade.

O vídeo viralizou nas redes sociais, já tendo sido visto mais de 38 mil vezes. Veja:

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo.
Foto destacada: Reprodução/Twitter.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.