melhores vídeos

Garotinha faz “birra” de ciúmes no casamento dos pais e eles acabaram casando com ela no colo

Para muitos, a vida não é completa sem filhos e tudo o que eles envolvem, mas imaginamos que essas pessoas têm que engolir suas palavras quando o pequeno fica mais astuto do que o normal e jura destruir tudo em seu caminho.

Sabemos como são pequenas as birras desses pequenos: basta que algo não lhes convém e eles já começam com gritos, choro, pontapés e desolação, onde quer que se encontrem e seja qual for o contexto, são pequenos realmente melancólicos. Obviamente adoramos nossos filhos e sempre será assim, mas nesses momentos tudo que queremos é que eles fiquem calados para que os demais presentes parem de olhar.

Nesse caso, a birra de uma menininha ocorreu em um contexto bastante comprometedor: o casamento dos pais. A noiva Sara Wickman, dos Estados Unidos, compartilhou o registro da cerimônia, que ocorreu em 2019, em suas redes sociais, justamente no momento em que sua filha Ellie, que tinha quase dois anos na época, se jogou dramaticamente no chão bem no momento em que o casal de noivos estava lendo seus votos.

Ellie aparece completamente virada para o chão, tentando chamar a atenção de seus pais que obviamente estavam com a cabeça em outro lugar. Em um minuto, a menina levanta a cabeça para ver se alguém está olhando para ela, enquanto seus pais olham para ela rindo como o resto das pessoas.

Mais tarde, Sara se resignou e, com a ternura que um filho causa a uma mãe, levantou-a do chão e continuou a cerimônia com a menina nos braços, que obviamente já havia se acalmado. Ellie se aconchega nos braços da mãe e aproveita todo o seu carinho, o que torna o momento ainda mais emocionante.

“História Verdadeira: Nossa filha teve um ataque de raiva em nosso casamento. Mas não o mudaríamos por nada no mundo”, disse Sara na publicação dos dois vídeos de seu casamento.

No segundo vídeo, outro momento engraçado do evento: Sara acidentalmente deixou cair o anel do marido no chão, pois, com Ellie em seus braços, ficou difícil manipulá-lo. Felizmente, um dos padrinhos a ajudou e pegou o anel no ar. Ficou tudo bem com os adultos.

De acordo com o que foi relatado pelo Daily Mail, após o casamento, Sara e seu marido tiveram outro filho, chamado Graysen. Esperamos que sua irmã mais velha o tenha recebido com carinho e o ame, pois já tememos alguns de seus acessos de raiva por ciúme…

Com informações de UPSOCL

Ana Carolina Conti Cenciani

Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.

Recent Posts

Psicóloga Josie Conti explica: o que quase ninguém fala sobre começar psicoterapia

Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…

17 horas ago

Psicóloga Josie Conti explica por que algumas dores emocionais não melhoram só com força de vontade

Existe uma ideia muito comum — e silenciosamente cruel — de que sofrimento emocional melhora…

18 horas ago

Psicólogo online fim de semana: quando buscar apoio psicológico fora do horário tradicional

psicólogo online fim de semana, terapia online fim de semana, atendimento psicológico fim de semana,…

1 dia ago

Plantão psicológico online aos domingos: quando o sofrimento emocional não espera o horário comercial

Nem todo sofrimento emocional surge em horários previsíveis. Muitas pessoas relatam que os momentos mais…

1 dia ago

Ajuda psicológica imediata: quando a dor emocional não pode esperar

Há momentos em que o sofrimento emocional não aparece de forma gradual. Ele chega intenso,…

2 dias ago

Atendimento psicológico imediato: como funciona e quando buscar ajuda emocional urgente

O atendimento psicológico imediato é uma modalidade de cuidado emocional voltada para momentos em que…

2 dias ago