O ator Bruno Fagundes, de 35 anos, conhecido por seu papel como o psicólogo Bernardo na novela Volta por Cima, da TV Globo, afirmou que hoje se sente mais leve após assumir publicamente sua identidade e orientação sexual. Ele descreve o momento como um respiro profundo.
“Falar abertamente sobre isso é um alívio. É um peso a menos, mas ‘um peso’ é pouca coisa perto do que é a liberdade de ser quem se é. É poder existir plenamente, bem, feliz, como qualquer pessoa hétero pode”, afirmou o ator, que é filho de Antonio Fagundes e Mara Carvalho.
Bruno namora com Thales Lucchesi e destaca a importância do apoio emocional e terapêutico nesse processo. “Acho que todo mundo, dentro das suas possibilidades, deveria buscar algum tipo de suporte emocional”, ressaltou. Ele relembra os tempos em que sentia medo de se assumir. “Poder respirar aliviado é algo que antes eu não conseguia. Vivia com medo: medo que soubessem, medo do que iam falar, medo de como isso poderia aparecer.”
Mesmo com a decisão de viver sua verdade, Bruno reconhece que os desafios ainda existem. Ele alerta para a violência sofrida pela comunidade LGBTQIAPN+ e a necessidade de mudanças estruturais na sociedade. “A gente vive em uma sociedade muito estruturalmente homofóbica, heteronormativa, e onde afetos dissidentes ainda são vistos como errados, tortos, estranhos”, pontuou.
A declaração do ator reforça a importância da representatividade e da luta por direitos e respeito para a comunidade LGBTQIAPN+, mostrando que a liberdade de ser quem se é deve ser um direito de todos.
Você não vai acreditar no montante que o cantor pode perder na Justiça 😱
Especial de Natal de Zezé Di Camargo vira dor de cabeça e SBT toma decisão…
Zezé Di Camargo reage a Lula no SBT e faz pedido polêmico envolvendo seu especial…
⚠️ Rajadas intensas, granizo e chance de tornado: previsão liga sinal de atenção para várias…
Anvisa derruba tônico capilar famoso e proíbe 30 produtos vendidos livremente online ⛔
Um convite à noite a dois: filme da Netflix com George Clooney no clima certo…