A coronavírus mantém o mundo em alerta total. Por causa disso, a análise das estatísticas apresentadas pelos principais órgãos de registro de dados é fundamental.
Quando acompanhamos a progressão numérica de casos, conseguimos redirecionar esforços e manutenção mais adequada para as áreas mais afetadas assim como entender melhor como o vírus se comporta em cada região.
Nos Estados Unidos, segundo o The Wall Street Jornal, nas últimas 24 horas (contabilizadas até ontem, 17 de abril , às 19 horas no horário de Brasília) a Universidade Johns Hopkins acumulava o registro de 4.591 mortes por covid-19 totalizando o maior número de vidas perdidas em apenas 1 e batendo mais um recorde. O recorde anterior aconteceu na quarta-feira, 15 de abril, com 2.569.
Você também pode acompanhar os dados mundiais pela Universidade Johns Hopkins.
Esteja atento e faça a sua parte. Fique em casa!
***
Com informações de: The Wall Street Jornal
***
Capa: The wall Street Jornal/ reprodução
Psicóloga faz alerta sobre o vazio que muitas mulheres sentem e não comentam
Psicóloga revela as 5 frases típicas ditas por quem não ama mais o parceiro
Essa imagem revela se você busca validação ou protege sua tranquilidade
Milhares fazem isso no salão toda semana sem saber do risco MUITO grave envolvido
Agora é lei em SP: pets poderão ser enterrados no jazigo da família; entenda as…
Existe um momento silencioso, pouco comentado, em que uma pessoa percebe que talvez não consiga…